Mundo meramente triste.



Tudo ao meu redor são pessoas familiares, lugares devastados e rostos desgastados.
Que levantam cedo para suas rotinas diárias, indo a lugar nenhum sem objetivo algum.
As lágrimas cada vez mais secas, sem expressão e sem verdadeira razão.
Atordoado tento me esconder dos dias e fugir do sofrimento, tento desaparecer sem esperar um novo amanhecer.
E se torna tão comum e me sinto acostumado como num dos sonhos em que eu morria, era um dos melhores que já tive.
Dificilmente eu entendo e dificilmente eu consigo dizer que quando todos correm pra lá e pra cá vejo que é um mundo meramente triste.
Os filhos apenas aguardam um dia para ficarem felizes, um aniversário e talvez o Natal.
E eu me vejo fazendo como acham que todos deveriam, sentar e entender, aceitar e obedecer.
Saí de casa e me senti muito estranho e nervoso, ninguém me conhecia e ninguém se importaria.
Olá senhor de poder me diga o que devo fazer, olhe bem para mim e repita o processo assim.
Novamente volta a ser comum e me sinto acostumado como num dos sonhos em que eu morria, foi um dos melhores que já tive.
Dificilmente eu entenderei e facilmente eu conseguirei dizer que quando todos correm pra lá e pra cá vejo que é um mundo verdadeiramente triste.


-Andy Martins-

0 Response to "Mundo meramente triste."

Postar um comentário