Tons do tempo.



A inocência que um dia vermelha, preta, verde, branca, azul e amarela foi, com o passar do tempo tornou-se roxa e agora sem mais nem menos me surpreendo ao encontrar-me apaixonado pelo preto, branco e cinza. 
O tempo tem tudo a ver com as cores, em seus diversos enigmas e significados, deixo aqui uma enorme lacuna a ser preenchida com tinta invisível. 
Essa cor foi de qual tempo? De que cor esse tempo lembra? Em que tempo essa cor surgiu? E quando foi que ela sumiu? E a paranoia, tem cor também? 
Uma vida tem muitas cores e muito tempo, não existe vida sem cor, nem vida sem tempo. Vermelho, Dourado e Verde, dizia Boy George em sua música Karma Chameleon, até em música usa-se cor. 
O bom da cor é que somente com a existência dela e de sua definição a imaginação flui, sem ela nem sequer imagens abstratas se formariam e com ela universos são construídos e dentro desses universos, vidas. 
Em meio há tantas vidas, e particularmente a sua... quais as cores de sua vida? O que é cor? Cor é história e psicodelia.

0 Response to "Tons do tempo."

Postar um comentário