Eu só queria amar de verdade.



Quando eu era pequeno lembro-me de assistir aqueles filmes de romances com finais felizes e quando andava pelas ruas aqui da cidade e via aqueles casais adultos eu sonhava tanto um dia ser assim igual eles. Naquela época a inocência tinha voz, aliás era a única voz e dizem que final feliz é algo criado pela Disney e eu digo que é algo previamente ensinado pela inocência.
Quando eu era pequeno, não olhava para um casal e imaginava que por trás de tudo muitas vezes o que mais importa é o carnal e também não imaginava que poderia ser uma relação repleta de conflitos entre o casal que na minha visão tanto se amavam e claro, de forma incondicional.
Quando eu era pequeno, não tinha noção de que crescer seria uma jornada pra maturidade e uma passagem para perder os velhos sonhos românticos de quando criança. E eu juro de pés juntos que eu plenamente acreditava que todos cresciam destinados a serem felizes ao lado da pessoa amada.
Quando eu era adulto, já estava deprimido por ter amadurecido tanto e dentro de mim soterrado aquele menino, não por querer mas porque fui obrigado pelas outras obras do destino a enxergar um lado indesejável da vida.
Quando eu era adulto, muito desejei ser criança novamente para resgatar aqueles desejos de grande valor, e sonhos esperançosos de felicidade eterna no futuro que me aguardava, ao menos era o que eu acreditava. Por que é que eu tive de crescer tanto se dentro do mundo que criei posso me manter pequeno e sonhador como eu era antes? E por que ter pressa de crescer se os resultados desse teste consiste em com base na realidade me deprimir?
Quando eu era adulto? Porque eu decidi voltar a ser criança, resgatei meus valores, sonho sim com um final feliz e mesmo que muitas vezes eu me engane nas traquinagens do meu destino e de minhas errôneas decisões, eu juro solenemente que sempre guardarei meus antigos sonhos, me conformarei que eles eram mais puros e sinceros que os desejos vazios que descobri com a maturidade. E que nessa jornada de crescimento e decepções onde diversas vezes desiludido, me martirizei eu posso afirmar que minhas intenções sempre foram puramente as mais lapidadas pela minha velha inocência, e confiante posso dizer que eu só queria amar de verdade.

TSE


-Andy Martins-
28/12/2013

0 Response to "Eu só queria amar de verdade."

Postar um comentário